Jennifer Lopez falou pela primeira vez desde que se divorciou de Marc Anthony. Em entrevista à “Vanity Fair”, a cantora confessa que continua a ser optimista em relação ao amor e que apesar dos esforços, o casal não conseguiu fazer o casamento de sete anos funcionar.
“Às vezes não funciona e isso é triste, mas eu mantenho-me uma eterna optimista em relação ao amor. Eu acredito no amor”, afirmou a cantora, que terminou o seu terceiro casamento.
garante que está a prosseguir com a sua vida, afirmando: “Vou criar os meus bebés e fazer o melhor trabalho que puder enquanto mãe, entertainer e pessoa”.
Lopez diz ser uma “romântica incurável” e explica o porquê do fim do casamento com o também cantor Marc Anthony: “Se perceber que uma pessoa não é boa para ti, ou não te está a tratar da forma certa, ou o que faz não é o certo para ele mesmo e ficar então não estou a fazer a coisa certa para mim. Eu gosto de mim o suficiente para me afastar disso agora”.
A cantora elogia ainda o ex-marido e pai dos filhos, os gémeos Max e Emme, de três anos: “Eu vou sempre respeitar o Marc enquanto cantor e performer. Ele vai estar sempre na nossa vida. Ele vai ter sempre um lugar especial no meu coração como pai dos meus filhos”.
Sem comentários:
Enviar um comentário